Sem medo de ser repetitivo: que acervo fantástico! Nunca tinha visto esta peça da Saab (só a ampla repercussão do carro na época, nas revistas Auto Esporte, QR e Oficina Mecânica), o 9000 era um sedã e tanto, moderníssimo e confiável. Custava duas fábulas pra comprar e outras pra manter, mas nem tudo na vida se mede com a régua das finanças...
Posso estar errado, mas não sei se venderam mais de 40 destes no Brasil, uma pena... Prefiro um Saab do que um Mercedes, mas é questão de gosto pessoal, claro.
Sem medo de ser repetitivo: que acervo fantástico! Nunca tinha visto esta peça da Saab (só a ampla repercussão do carro na época, nas revistas Auto Esporte, QR e Oficina Mecânica), o 9000 era um sedã e tanto, moderníssimo e confiável. Custava duas fábulas pra comprar e outras pra manter, mas nem tudo na vida se mede com a régua das finanças...
ResponderExcluirPosso estar errado, mas não sei se venderam mais de 40 destes no Brasil, uma pena... Prefiro um Saab do que um Mercedes, mas é questão de gosto pessoal, claro.